Filtrar por:

GOVERNADOR REALIZA 11ª REUNIÃO INTERCLUBES DO ANO ROTÁRIO 2018-19

Foi realizado no dia 21 de março de 2019, às 19h30min na cidade de PRESIDENTE PRUDENTE, a 11ª reunião interclubes com os clubes: Rotary Club de Presidente Prudente; Rotary Club de Presidente Prudente-Alvorada; Rotary Club de Presidente Prudente-Leste; Rotary Club de Presidente Prudente-Nascente; Rotary Club de Presidente Prudente-Norte; Rotary Club de Presidente Prudente- Rosa dos Ventos; Rotary Club de Presidente Prudente- Sudoeste; Rotary Club de Presidente Prudente- Sul e o Clube Satélite “Balneário da Amizade”.

Postado em 21 de Março de 2019 por Distrito 4510

Reunião de Interação Rotária Interclubes Irmãos - RC Pirapozinho

No dia 21/03/2019 o Rotary Clube de Pirapozinho promoveu em sua sede a Reunião de Interação Rotária Interclubes Irmãos, onde contou com a presença dos companheiros dos RC Irmãos Presidente Prudente e Presidente Prudente Alvorada, do clube convidado RC Mirante do Paranapanema, Esposas da Casa da Amizade de Pirapozinho, Rotaract Pirapozinho e Jovens candidatos ao Programa de Intercâmbio YEP. Para abrilhantar o encontro amigo, contamos com a presença e palestras dos Companheiros: Governador 1981/82 – DAUTO DE ALMEIDA CAMPOS , que compartilhou seus conhecimentos e experiências sobre Ética e Prova Quadrupla Governador 2013/14 – RICARDO DE MAIO BERMEJO,  abordando Rotary, Liderança, Juventude, Fundação Rotária e Projetos SD e SG Coord. Adjunto 2018-19 da Comissão Distrital ABTRF – CP. ALEXANDRE MILCK,  abordando sobre a ABTRF e seus programas: Seguro Solidário e Empresa Cidadã Agradecemos a presença dos companheiros, convidados e palestrantes.

Postado em 21 de Março de 2019 por Rotary Club de Pirapozinho

23ª Reunião Ordinária - Entrega Safira para Jorge Koike (Supermercados Koike - Empresa Cidadã)

No dia 14/03/2019 o RC Pirapozinho realizou sua 23ª Reunião Ordinária, onde recebemos o Sr. Jorge Koike, proprietário do Supermercados Koike que é Empresa Cidadã da ABTRF em parceria com RC Pirapozinho. Na ocasião o Sr. Jorge foi agraciado com uma Safira. Supermercados Koike está em seu 4º ano como Empresa Cidadã, onde além dessa parceria, a empresa promove diversas ações sociais de cunho Esportivo, Educacional e Cultural. Agradecemos o Sr. Jorge pela confiança depositada no Rotary e o parabenizamos por essa e demais iniciativas que contribuem para o desenvolvimento sustentável da comunidade.

Postado em 14 de Março de 2019 por Rotary Club de Pirapozinho

Reunião com Fornecedores e Entidades - Projeto Koike Social - Empresa Cidadã junto ao RC Pirapozinho

No dia 27/02/2019 a Empresa Cidadã, pelo 4º ano consecutivo, Supermercados Koike, realizou junto com seus parceiros fornecedores e as entidades assistenciais de Pirapozinho, um encontro amigo para agradecimentos as ações que a empresa desenvolve visando o benefício das entidades e da comunidade de Pirapozinho e região. Agradecemos o Supermercados Koike pela parceria e o parabenizamos por suas iniciativas sociais.

Postado em 27 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Pirapozinho