Filtrar por:

Palestra com o GD 2013-14 Ricardo de Maio Bermejo: "Roda da Vida Rotária"

No dia 18 de setembro de 2018 o Rotary Club de Assis Fraternal recebeu nas dependencias da Casa da Amizade de Assis cerca de 70 pessoas (rotarianos, casa da amizade, interactianos, intercambistas e visitantes) para interação rotaria sob o título "Roda da Vida Rotária" com o palestrante GD 2013-14 Ricardo de Maio Bermejo. Tivemos a participação dos Rotarys Clubs: Assis, Assis Norte, Assis do Vale, Tarumã, Paraguaçu Paulista e Palmital, esses últimos, clubes irmãos do RC de Assis Fraternal.

Postado em 18 de Setembro de 2018 por Rotary Club de Assis Fraternal

FAMÍLIA ROTÁRIA DE PACAEMBU PRESTA SINGELA HOMENAGEM COMPANHEIRA LENI

Na noite do dia 19/09/18, a Família Rotária de Pacaembu prestou uma singela homenagem a Erileine Hardeman Benetti, a nossa querida companheira Leni, como todos carinhosamente a chamam. Um lindo texto foi lido pela Senhora da Casa da Amizade Cristiane Mara Zani de Moraes, emocionando a todos os presentes, sobretudo aos que acompanharam a luta da nossa guerreira em relação ao recente problema de saúde que viveu. Foram momentos difíceis, mas com coragem, determinação e muita fé em Deus, a VITÓRIA foi alcançada.  Texto lido  “Quando alguém que amamos adoece, um pedaço da nossa alma parece adoecer junto, principalmente pelo sentimento de impotência que nos invade. E foi assim, Leni, que nos sentimos quando você, uma amiga tão querida e nossa companheira, nos deu a notícia de que uma fase difícil de sua vida se iniciava e que seria necessário afastar-se por um tempo de certas atividades por conta de seu tratamento. Sabíamos que tratava-se de uma batalha árdua, mas que com sua fé,  coragem e determinação a vitória seria alcançada.  Você, sempre doce, calma e destemida, sofreu é claro, física e emocionalmente, assim como todos nós também estivemos tristes e apreensivos com a situação. Mas não se desesperou; apenas acreditou e confiou na vitória, que com a graça de nosso misericordioso Deus foi bravamente conquistada por essa mulher forte e guerreira que você é. Temos certeza que muitos momentos difíceis você passou, afinal o tratamento é longo e exaustivo. Mas sabemos que os problemas, as dificuldades não são medidos pela forma como começam, mas sim pela maneira como nos portamos no decorrer do caminho e, sobretudo, pelo jeito como conseguimos findá-los. E você, companheira, demonstrou o tempo todo quão incrível e evoluída és; deu-nos um maravilhoso exemplo de positividade, de luta e superação! Mostrou-nos o grande espirito de vencedora que tens. Sua determinação e força tornou-se uma inspiração e um orgulho enorme para todos nós. Que Deus continue abençoando-a e te conceda mais e mais saúde e alegria de viver; você é muito especial e merece essa vitória!”

Postado em 24 de Setembro de 2018 por Rotary Club de Pacaembu