Rotaract estará no Concurso Nacional de Oratório

E por mais um ano o 4510 estará no Concurso Nacional de Oratória. Este ano, quem representará o distrito e o nosso companheiro, Lucas dos Santos Rodrigues de Souza do Rotaract Club de Quatá.A final do Concurso Nacional de Oratória acontece na 46ª CONARC (conferência multidistrital de Rotaract clubs) em Janeiro entre a 8 a 12, este ano acontecera no estado de Minas Gerais na cidade de Ouro Preto. O 4510 está na torcida pelo nosso companheiro. Parabéns e Boa sorte

Postado em 22 de Dezembro de 2019

ROTARACT - DISTRITO 4510 NA TORCIDA

No dia 28 de novembro em transmissão ao vivo, saiu os classificados para o CNP (concurso nacional de projetos). Foram recebidos mais 3500 projetos para o concurso nacional de projetos. As avaliações são feitas da seguinte forma, como afirma o portal da Rotaract brasil. ”são avaliados por 04 avaliadores, os avaliadores escolhidos não podem avaliar projetos de seu próprio Clube ou de clubes do qual foram associados representativo, de seu próprio distrito ou de distrito do qual já tenha integrado e de um clube ou distrito que, por razões de foro íntimo suspeita a neutralidade de sua avaliação. Por isso, antes de iniciar as avaliações, fazemos um formulário que não poderá avaliar para posteriormente, dividirmos as avaliações, realizamos reuniões e debates para que consigamos criar uma linha de raciocínio em comum, para sermos o mais justo possível em cada nota. Ao fim serão classificados para a fase seguinte - fase semifinal- os 5 projetos com maior pontuação em cada categoria” E por mais um ano o 4510 se classifica em 2 categorias. Na categoria finanças O Rotaract de Pacaembu Terra Boa leva para a final BALADA FLASH DANCE. Na categoria Desenvolvimento Profissional Rotaract Marília Pioneiro leva para final como o projeto 3º AULÃO PREPARATÓRIO PARA O ENEM. A final do concurso nacional de projeto acontece na 46ª CONARC (conferência multidistrital de Rotaract clubs) em Janeiro entre a 8 a 12, este ano acontecera no estado de Minas Gerais na cidade de Ouro Preto. O 4510 está na torcida por este 2 clubes levando o nome do distrito. Parabéns e boa sorte.

Postado em 16 de Dezembro de 2019

ROATARACT: Letícia Monitchely Orlando Vice-RDR

O Representante Distrital do Rotaract 2019-20 do Distrito 4510, Lenon Fernando Paulino, anuncia Letícia Monitchely Orlando, dupla associada ao Rotaract e Rotary Club de Basto , como Vice-RDR  para o ano rotário 2019/2020. O motivo da alteração foi o desligamento da companheira Flavia Serão, que foi solicitado ao Rotaract Club de Marília de Dirceu, por motivos pessoais. Agradecemos todo o trabalho prestado à comunidade e ao Distrito 4510, e desejamos muito sucesso nessa nova etapa.

Postado em 14 de Dezembro de 2019

Interact de Presidente Prudente Leste Doa Estante de Livros Para Núcleo

No dia 11 de Janeiro de 2020, o Interact e o Rotaract Club de Presidente Prudente Leste doaram, para o Núcleo Rosa dos Ventos, uma estante decorada com a frase "pássaros tem asas, pessoas tem livros", além de 5 caixas cheias de livros que auxiliarão na formação e educação das crianças carentes participantes do Projeto Luz. O club tem mais projetos em andamento para o benefício da educação dessas crianças.

Em 14/01/2020 por Interact Club de Presidente Prudente Leste

PROJETO DE SUBSÍDIO DISTRITAL – LAR SÃO VICENTE DE PAULO DE LUCÉLIA FOI BENEFICIADO

Há exemplo de outros Clubes do Distrito 4510, o Rotary Club de Lucélia teve a satisfação de ter sido beneficiado com Subsídio Distrital, concedido pelo Distrito 4510 do Rotary International. Dada a necessidade e a importância do trabalho que a entidade realiza, os Associados do Rotary Club de Lucélia, decidiram beneficiar o Lar São Vicente de Paulo de Lucélia. O projeto teve por finalidade melhorar a cozinha, garantindo higiene na preparação e transporte dos alimentos, o que promoverá a saúde e bem estar dos idosos. Através do projeto de Subsídio Distrital do Rotary Club de Lucélia, foi adquirido: 03 Contentores de plástico 240lts com roda e pedal; 01 Carro multifuncional compartimento fechado com divisórias; 01 Carro de transporte para alimentos em aço inox com duas prateleiras e rodas; 01 Lavadora de roupa 10kg; 01 Garrafa térmica 1,8l; 01 Garrafa térmica 1lt,0l Multiprocessador Multichef e 01 Panela de pressão 12 litros, que totalizam R$ 5.650,00 (cinco mil, seiscentos e cinqüenta reais). Durante a entrega foi visível a satisfação da Irmã Maria de Lurdes, do Presidente Pablo Lopes e membros da diretoria do lar, que frisaram que os equipamentos contribuirão para o aperfeiçoamento dos serviços prestados aos idosos de alta e média complexidade, ajudando na preparação e transporte dos alimentos do Lar e na qualificação dos serviços do dia a dia. Na oportunidade, foram entregues placas de alusão aos benefícios recebidos com os dados dos Projetos de Subsídio Distrital, pela Presidente do Ano Rotário 2018-19 Adriana Paula Donatoni e pelo Presidente do Ano Rotário 2019-20 José Luís Tomaz de Souza. Do Rotary Club de Lucélia estiveram presentes o Presidente José Luís Tomaz de Souza, Governador Distrital 2018-19 João Evangelista Pereira, a Coordenadora da Fundação Rotária do Rotary Club de Lucélia Vanessa Saraiva Pereira, e a Vice Presidente Adriana Paula Donatoni. Nossos agradecimentos a todos os integrantes da Família Rotária pelo Empenho, especialmente ao Presidente José Luís Tomaz de Souza, ao Governador Distrital Marcos Antonio Carchedi e Coordenador Distrital da Fundação Rotária Ricardo de Maio Bermejo. Parabéns ao ROTARY CLUB DE LUCÉLIA e ao Distrito 4510 por mais esse importante feito em prol da comunidade.

Em 09/01/2020 por Rotary Club de Lucélia

Reunião dia 03/12/19

Reunião do dia 03/12/19 tivemos a visita da companheira do RCPrimavera Nely Caldas Costa de Sá.

Em 09/01/2020 por Rotary Club de Presidente Prudente-Rosa dos Ventos

Empresas Cidadãs